Vejam só! Pinçado diretamente do séc.XX, ditado pela pena de Dizard.
"A despeito dos muitos melhoramentos na tecnologia de média, a indústria ainda distribui a maioria dos seus produtos de maneiras antiquadas. Jornais continuam sendo jogados nas varandas das casas; revistas percorrem um caminho arriscado pelo sistema postal; filmes de Hollywood são despachados em rolos dentro de latas. Até recentemente, a única exceção importante nessas práticas do tempo das diligências era o uso de satélites de comunicações para a transmissão de produtos por rádio, televisão e redes a cabo".
Tirei este excerto do "A nova mídia", do Wilson Dizard Jr.(São Paulo, 2000). Será que mudou alguma coisa nestes10 anos? Alguma coisa? Muita coisa? Aquela nova mídia lá do livro, nem chega perto do que temos depois deste tempo de Redes Sociais.
Quanto a isso dica importante em: www.revistapegn.globo.com só para falar das informações que interessam aos estudantes de administração e de comunicação.
Das ist es!!!!!
O livro é como a música erudita, é intocável e vai permanecer assim por milênios.
AntwortenLöschen